Através do site booking.com, reservei um apartamento em Troia para 3 semanas que é gerido pela companhia akisol.com. O valor do apartamento por noite foram 230Euros. O apartamento não corresponde á descrição ou ao valor cobrado. No fundo é uma burla.
Quando nós chegámos:
- A casa estava muito suja e não havia como limpar o chão, exceto com uma vassoura que não é apropriada para os azulejos do chão.
- As janelas também estavam muito sujas, a varanda não estava limpa.
- Não havia panelas, colheres, tábua de cortar, máquina de café, panos de cozinha, lata de lixo quebrada.
Estes assuntos foram parcialmente resolvidos em 48 horas, mas imagine chegar nas suas férias de três semanas a um apartamento como este?
Também nos disseram que teríamos que manter o mesmo conjunto de lençóis e 2 toalhas por pessoa por 3 semanas (!). Tive que entrar em contato com três empresas de gestão diferentes e, eventualmente, todos os problemas foram resolvidos, exceto consertar o mosquiteiro na grande janela da sala, o que impossibilita a ventilação da casa à noite. Isso levou duas semanas para ser resolvido com uma rede que precisava de ser ajustada à mão, mas ok, melhor que nada.
Há um ar condicionado antigo, que é bastante barulhento, o que significa que é impossível dormir na sala.
Uma das persianas da sala estava estragada quando chegamos, o que impossibilita que a sala fique escura e na terceira semana a outra persiana também se estragou. Isso nunca foi resolvido.
Segunda semana: a internet foi desconectada por falta de pagamento. Tive que ir a um centro de negócios em um dos hotéis próximos. Quando voltei no meio da manhã estava resolvido.
Conclusão: Viemos descansar por três semanas, e nossa estadia foi desagradável no geral e muito estressante nos primeiros dias em um apartamento que não vale 230€ por noite sob nenhum padrão. Tentámos mudar, mas não alteraram a política de cancelamento. Não podíamos perder os 4.800 € que pagámos. Também pedimos uma compensação por todo o desconforto e stress, reclamámos com o Booking. Ninguém fez nada para resolver o assunto.
Data de ocorrência: 4 de julho 2022
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.