ALA Viagens
Eventos e Concertos
1 LX Music 64.7
3 Kalorama 53.4
ALA ViagensN/A
Veloso Vieira & Batista Oliveira, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Escultor Barata Feyo, 140, 3.12, 4250-076 Porto
  • info@alaviagens.com

ALA Viagens - Devolução de bilhete para nos alive 2020

Inês Pastor
Inês Pastor apresentou a reclamação
11 de agosto 2020
Sei que nos encontramos atualmente numa situação sem precedentes. No entanto, creio que a conduta demonstrada pela ALA Viagens foi (e continua a ser) danosa para os seus clientes. Comprei um bilhete de transporte para o festival "NOS Alive" que se teria realizado, salvo a situação da pandemia, no mês passado (o meu bilhete era especificamente para o dia 9 de julho). No entanto, o festival teve de ser cancelado, como sabemos. No dia 2 de junho coloquei, através da página do Facebook da ALA Viagens, questões relacionadas com o reembolso do valor do bilhete, ao qual me foi respondido que estavam ainda "a aguardar a publicação do Decreto-Lei referente a este assunto" e que "muito em breve" eu iria receber "todas as indicações por e-mail". Recebi, no dia 18 de junho, um e-mail no qual era referida a possibilidade de reagendamento da viagem para o próximo ano. No entanto, e ao contrário do que me tinha sido informado, não era mencionada qualquer possibilidade de devolução do custo do bilhete e consequente cancelamento da reserva. Optei por enviar uma nova mensagem através do Facebook no próprio dia (18/06). Passaram-se entretanto quase dois meses, tempo que considero mais do que suficiente para averiguarem a situação, e ainda não obtive qualquer resposta. A ALA Viagens também não apresentou, até à data, qualquer atualização relativa a devoluções de qualquer outro modo, quer por e-mail, publicações nas redes sociais, ou outros.
Data de ocorrência: 11 de agosto 2020