Alartec Visual Life, SA - Sistemas de Segurança

Alartec - incompetentes

Rui Elvino de Sousa
Rui Sousa apresentou a reclamação
10 de julho 2017

QUALQUER PESSOA LIGADA A UM ALARME DA ALARTEC PODE SABER QU3 FOI ROUBADO DEPOIS DE ALARTEC AVISAR, MAS ELES SO DIZEM DEPOIS, NO MOMENTO OS * PROIBIDO * PODEM LEVAR O QUE QUIZREM POIS OS ALARMES DELES NAO DISPARAM. MELHOR, ELES DIZEM QUE VAO VER .... UM DIA ..... MAS NAO SABEM DIZER QUANDO .... UM DIA ... E O MELHOR QUE ESTES SENHORES SABEM DIZER. AS COMUNICACOES ESTAO GRAVADAS. ALARTEC NUNCA MAIS

Data de ocorrência: 10 de julho 2017
12 de julho 2017
Caro cliente,

Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Após analise dos registos em sistema, referente a incidência, cumpre-nos informar que foi efetuada em tempo oportuno "-20Segundos"o inicio da gestão da mesma, tendo sido V/EXª informado do ocorrido de imediato, a Alartec manteve o devido acompanhamento e monitorização, procedendo a vários contatos e diligenciando a visita de um técnico ao local.

A Alartec procedeu diligentemente a gestão da incidência de alarme, refutando qualquer tipo de negligencia.

Encontramo-nos disponíveis para eventuais esclarecimentos adicionais,
desde já lamentamos qualquer transtorno causado,

13 de julho 2017
1 - o detector da zona da caixa nao disparou, apenas disparou o local de entrada, ou seja, quando entra um * PROIBIDO *, pode ser que o alarme dispare ou nao, uma icognita. Sera que da proxima o alarme dispara ou nao ?

2 - o sr paulo prospero tem tempo para responder queixas neste portal, mas nao tem tempo para me ligar. ate a data ainda nao o fez

3 -dizem que tem um tempo de reposta de 20 segundos, duvido. ate a data o pedido que fiz para me entregarem um relatorio que diga que, inserio o codigo a que horas nao tem. JA PASSARAM DIAS, MINUTOS MICROSOFT ?

4 - fiquei 30 minutos em espera e nao atenderam o telefone, isto esta nos vossos registos quer queiram quer nao.

SR PAULO PROSPERO, UM COORDENADOR QUE SE INTITULA DE SERVICOS OPERACIONAIS QUE NAO SE DIGNA A CONTACTAR UM CLIENTE E O QUE ?

ALARTEC NAO
Prezado senhor,

Acusamos a receção da reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Os devidos contatos já foram efetuados com o real responsável pelo contrato com a Alartec, pelo que, qualquer questão ou reclamação devera ser enviada pelo mesmo e pelos canais disponibilizados pela a empresa.

Aproveitamos para reforçar a informação que a Alartec procedeu diligentemente na gestão da incidência de alarme, refutando qualquer tipo de negligencia.

14 de julho 2017
Caros senhor, se nao fosse grave era comico. Vossa excelencia tem a coragem de afirmar que refuta qualquer tipo de negligencia, quando VOCES ESCREVERAM que o detector estava mal colocado, estava direcionado para um lado onde nao podia detetar. VOCES ESCREVERAM !!!!!!!! sera que o sr se da ao trabalho de ler o que escreve ou dos processos que fala ?
as queixas devem ser tantas que nao tem tempo para ver os processos, percebo.
francamente.
aconselho a quem leia, pela minha experiencia que alem de nao assumirem responsabilidade pelo servico deficiente que prestam, serem tecnicamente incompetentes colocando detetores que nao detetam nada, nao se dao ao trabalho de atenderem telefones nem falarem com clientes. reconhecem no papel que nao executaram bem a colocacao dos detectores, mas vem escrever em publico que nao tem nada a ver com o assunto.
ate ao momento ainda nao tenho qualquer telefonema o sr Paulo prospero que deve estar ocupado a responder a outras reclamacoes.
Prezado senhor,

18 de agosto 2017
1 a alartec colocou os detetores nos sitios errados mas nao assume responsabilidade

2 se nao sabem onde por os detetores, nao vendam alarmes

3 no lugar do sr paulo prospero teria ligado ao cliente, pelo menos para saber o que se passou em primeira mao ... ou entao nao respondia, seriam incompetente pegar numa pasta que nao se conhece.

4 Vamos sair da Alartec pois se assaltarem a sua loja, mesmo que eles coloquem os detetores nos sitios errados, nao e problema deles.

PS E o Sr Paulo Prospero vai fazer copy paste e dizer que nao tem nada a ver com o assunto. Cada um tem a qualidade que tem e assumem ou nao as suas responsabilidades, a Alartec nao assume e o Sr Paulo Prospero responde sempre o mesmo, mas como nunca ligou, nao sei se e apenas uma mensagem automatica, penso que sim.