Alberto Oculista Marca Recomendada
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 80.4
Alberto Oculista78.9
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Digitalização de dados pessoais sem consentimento do titular dos mesmos

Gil Reis apresentou a reclamação
22 de setembro 2022 (editada a 23 de setembro 2022)
Após solicitação de um orçamento a uma funcionária no Centro Comercial do Campo Pequeno, está digitalizou o meu cartão do seguro de saúde sem meu consentimento e lançou para a companhia de seguros uma venda que não existiu.
já fiz varias tentativas junto da loja para resolverem a situação, contudo somente adiam a resolução.
Inclusivé quando solicitei o livro de reclamações na loja, a funcinaria disse que nao sabia onde estava.

Agora nada fazem além de protelar a situação e não procedem a correcção do erro.

Não tratam deste tipo de situações com profissionalismo e tudo me leva a crer que fui burlado por esta entidade.
Data de ocorrência: 13 de setembro 2022
22 de setembro 2022
Estimado cliente, Gil Reis.

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80950022, no dia 2022-09-22, que mereceu a nossa melhor atenção.

Apresentamos desde já as nossas mais sinceras desculpas pelos inconvenientes causados. A Alberto Oculista esforça-se por manter um nível elevado de atendimento, fazendo jus à imagem que mantém no mercado.

Apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Equipa de Apoio ao cliente – Alberto Oculista
23 de setembro 2022
Estimado cliente, Gil Reis.

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção e lamentar desde já a situação ocorrida.

Tal como informado em loja e pela Direção Operacional, de forma a ir ao encontro do seu pedido de orçamento, a loja ao simular o valor de comparticipação na plataforma online da companhia de seguros, por lapso avançou com o processo.

Assim que o erro foi identificado foi imediatamente solicitado junto da companhia de seguros a anulação deste processo. Este primeiro pedido ocorreu no dia 16-09-2022 e foi realizado conforme as instruções fornecidas pela companhia de seguros.

No dia 19-09-2022 foi reforçado o pedido de anulação junto da companhia de seguros.

No dia 22-09-2022 voltamos a contactar a companhia de seguros que nos informou a receção do pedido de anulação e que este estava a ser processado.

Todos estes momentos e respetivas ocorrências foram-lhe comunicadas por email e por contacto telefónico.

Tratando-se apenas de um lapso ocorrido na utilização da plataforma da companhia de seguros, em nenhum momento a Alberto Oculista atuou de má fé, tendo endereçado todos os esforços para a resolução do ocorrido.

Gratos pela sua melhor compreensão, reiteramos o nosso pedido de desculpas e apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
2 de outubro 2022
Até agora só obtive a resposta supra que em suma não corresponde a realidade, a situação permanece igual ou seja... aguardo que o Alberto Oculista anule tudo o que fez de forma ilegal.
2 de outubro 2022
5 de outubro 2022
Estimado cliente, Gil Reis,

Tal como informado estamos a aguardar a confirmação do pedido de anulação do processo por parte da companhia de seguros.

8 de outubro 2022
Estimado cliente, Gil Reis,

Após confirmação por parte da companhia de seguros que o pedido de anulação estava concluído damos a reclamação como resolvida.

Gil Reis avaliou a marca
20 de fevereiro 2023