Alberto Oculista
Ópticas - Redes de Lojas
3 Multiopticas 83.6
Alberto Oculista78.8
Alberto Oculista S.A.
  • A Alberto Oculista, S.A. é especialista em conforto e saúde ocular.

Desde 1984 que a Alberto Oculista tem como foco o atendimento personalizado ao Cliente com qualidade e profissionalismo. Visite as lojas Alberto Oculista, realize o seu exame visual gratuito junto dos nossos profissionais e conheça as melhores marcas do mercado que temos para si: Prada, Ray-Ban, Vogue, Gucci, D&G, Tom Ford, Cartier, Tous e Carolina Herrera.

Serviços disponíveis: Optometria, Consultas de Oftalmologia, Contactologia, Tipografia Corneal e Audiologia.

• Edifício Funchal Centrum, AJ,
    Rua Dr. Brito Câmara, nº7 A,
    9000-039, Funchal
  • cliente@albertooculista.com

Alberto Oculista - Mau atendimento

Rita Mendes apresentou a reclamação
21 de maio 2019

Dirigi-me à v/loja no CC Aqua, ontem 20/05/2019 pelas 18h30, pedindo ajuda na substituição duma peça plástica onde encaixa a haste dos meus óculos de sol (adquiridos nas v/loja de Lagos em Julho/2018).
Julgando q qualquer reparação pudesse ser feita em qualquer uma das v/lojas, qual não é o meu espanto quando a v/funcionária (Esmeralda, não reparei no apelido), me diz que a peça terá de ser pedida e q tal iria demorar muito tempo a vir. Ok, fiquei surpresa, ainda mais pela cara de frete, sugerindo q o melhor a fazer seria dirigir-me à v/loja de Lagos, onde adquiri os óculos. Inadmissível este atendimento! Será q se estivesse em Lisboa, também teria de ir a Lagos à loja onde os adquiri?

Data de ocorrência: 21 de maio 2019
22 de maio 2019
Resolvido/reparado em 5 minutos na v/loja do Continente de Portimão,a minutos do CC Aqua.Q diferença no atendimento,fiquei esclarecida com simpatia.
Alberto Oculista
30 de maio 2019
Caro cliente, obrigado pela resposta manifestando que a sua situação ficou resolvida. Não obstante, trabalhamos diariamente pelo compromisso total para com os nossos clientes e melhoria da sua qualidade de vida, logo, não permitiremos que a sua situação passe em claro. Desta forma, entraremos em contacto consigo para que consigamos apurar os factos ocorridos.
Obrigado
Rita Mendes avaliou a marca
31 de maio 2019

Loja do CC Aqua de Portimão não aconselho, funcionária que me atendeu foi arrogante, desprezou o cliente.