Alberto Oculista
Alberto Oculista Marca Recomendada
Marca Recomendada

Óculos 100% à Medida | Prémio Cinco Estrelas 2022

Alguma vez sentiu os seus óculos desconfortáveis no seu rosto? Ou que deixam o nariz vermelho e as orelhas magoadas? E os modelos que caem constantemente da cara?

Conheça o novo e revolucionário serviço de óculos criados 100% à sua medida, através do software Virtual Eyewear Assistant- VEA, em Portugal! 

Um produto e serviço tão diferenciador e inovador distinguido em 2022 com o selo de garantia e qualidade Cinco Estrelas pelos consumidores. Já em 2021 foi eleito o Produto do Ano, na Categoria de Soluções Ópticas. Uma escolha pelos consumidores portugueses.

O Prémio Produto do Ano é considerado como o único que destaca os produtos pela inovação e com voto direto dos consumidores. Além de premiar os produtos que marcam pela diferença, contribui para dar a conhecer os melhores produtos recentemente lançados no mercado.

Se ainda não conhece ou experimentou os “Óculos 100% à Medida”, convidamo-lo a visitar uma loja Alberto Oculista e a vivenciar toda a experiência de criar e recriar os seus óculos 100% à medida e personalizados!

Descubra mais sobre este fantástico serviço em albertooculista.com.



Esta informação é da exclusiva responsabilidade de Alberto Oculista.