Empresas de Gestão Municipal
2 EMEM 71.6
3 Ágora 39.8
AlbigecN/A
ALBIGEC - Empresa de Gestão de Equipamentos Culturais, Desportivos e de Lazer, E. M
  • Parque Urbano da Cidade
    6000 Castelo Branco
  • geral@albigec.pt

Albigec - Pedido de substituição do piso dentro da piscina

Raquel Pinto
Raquel Pinto apresentou a reclamação
9 de setembro 2021
No dia em questão desloquei-me com a minha familia e amigos á praia/piscina de Castelo Branco, local que todos gostamos muito e não é a 1a vez que visitamos e frequentamos.
Correu tudo bem até o meu filho de 2 anos e meio, a irmã de 5 anos e uma amiga de 4 anos terem ficado com os pés como se vê pela foto. Escorriam sangue e fomos ao gabinete de primeiros socorros onde desinfetaram e quando alertámos para esta situação disseram que não foi a 1a vez e que acontece muito. Estamos a falar de crianças que ficam sem bocados dos dedos dos pés, entre uma queimadura ou um corte que nem sei bem como referenciar! Ora em plenas férias e com imenso calor durante dias ninguém pode voltar á agua fosse qual fosse, muitas dores e lágrimas! Peço que revejam o chão porque está a descascar em algumas zonas mas o pior é mesmo os pés de todos pois os adultos também começaram a ficar da mesma forma! Ter em conta novamente que já fomos diversas vezes e nunca aconteceu, o piso tem de ser revisto e melhorado dentro de água.
Data de ocorrência: 17 de agosto 2021