41.9
1 Ayvens 75.7
2 Drivfit 66
3 KINTO 63.7
Leasys Mobility Portugal41.9
Leasys Mobility Portugal, S.A.
  • 800 24 08 24
  • Sintra Business Park, Zona Industrial de Abrunheira, Ed. 2, Escritório 0C
    2710-089 Sintra
  • juridico@aldautomotive.com

ALD Automotive - Entregar de viatura com avarias

Filipe Correia
Filipe Correia apresentou a reclamação
11 de setembro 2022
Adquiri uma viatura à ALD automotive, uma Opel insignia.
Combinamos a entrega da viatura na minha residência. No dia da entrega, durante a viagem a colaboradora da ALD que trazia a viatura sofreu um pequeno acidente. Fui logo contactado por parte da ALD que a viatura tinha sofrido um pequeno acidente e questionaram-me se queria ser eu a ir a uma oficina que eles indicariam para arranjar a viatura ou tratariam eles do arranjo.
Como se tratava de um pequeno toque eu informei que se me dessem autorização para ir arranjar durante o mês de agosto podia eu tratar da situação de modo a ficar logo com a viatura, mas se fosse em setembro precisaria de uma viatura de substituição.
Por azar só arranjaram oficina no dia 31 de Agosto, questionados pela viatura de substituição, informaram-me que não podiam ceder nenhuma viatura de cortesia.
E como um azar não vem só, entregaram a viatura com uma avaria ( os sensores de estacionamento não funcionavam) quando referem que antes da entrega da viatura efetuam uma verificação rigorosa à viatura ( algo aqui não foi feito)
A viatura foi para arranjar a avaria e o dano mas nesses dias fiquei sem viatura quando a necessito para levar o meu filho à escola.
Como foi tudo dito pelo telefone, confiei no vendedor e na empresa mas parece que hoje em dia isso não é possível.
Data de ocorrência: 11 de setembro 2022
Exmos. Srs.,
No seguimento da reclamação apresentada por V/ Exas., a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que, para uma melhor análise, deverá ser enviada a questão através do email pt_info@aldautomotive.com ou do livro de reclamações eletrónico.
Com os melhores cumprimentos
Filipe Correia
12 de setembro 2022
Aguardo a resposta ao meu email que já tinha enviado.
Obrigado
12 de setembro 2022
Agradecemos desde já o reenvio do email. Estamos a analisar a presente reclamação, a qual será comunicada através do email disponibilizado para o efeito.
Com os melhores cumprimentos.