Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
  • 289 590 600
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Pinhal do Concelho - cxp 802T Açoteias
    8200 - 593 Albufeira
  • aldeiadafalesia@sapo.pt
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Aldeia da Falesia - Reclamação de estadia

Sem resolução
Catarina Simões
Catarina Simões apresentou a reclamação
18 de agosto 2017

Exmos Senhores,

Após estadia na urbanização Aldeia da Falésia, com reserva efetuada através do Booking, agendada de dia 12 a 15 de Agosto de 2017, venho desta forma apresentar a minha reclamação relativa às condições dos apartamentos. Falamos de uma urbanização de 3 estrelas que por uma estadia de 3 noites pagamos 255€, contudo e apesar de já não ser uma urbanização recente mas com remodelação recente , o serviço de limpeza ainda que tenhamos sido avisamos que é efetuado de 4 em 4 dias, deixa dúvidas quanto à limpeza que é efetuada para a entrada de hóspedes.
Falamos de várias teias de aranha, lixo no chão e uma falta de limpeza no WC que começa em vários cabelos no chão com pelos dentro dos copos que são deixados no lavatório tapados com plástico.
O atendimento é prestável, contudo após termos informado a receção do sucedido, a única coisa que foi feita foi apenas um pedido de desculpas.
Nesta altura, época alta, falamos de preços elevamos mas pagar uma média de 85€ por um TO com falta de higiene e limpeza além de não convidar a uma repetição, convida a uma reclamação pela insatisfação da estadia.

Data de ocorrência: 18 de agosto 2017
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.