ALDI Portugal

ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

Hiper e Supermercados

Praça José Queirós, nº 1
Fração 5.4 - Piso 5

portugal@aldi.pt

ALDI Portugal respondeu à reclamação de Guilherme
há 1 semana

ALDI Portugal - Colocação de cancela para estacionamento - má fé

Caro Sr. Guilherme,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
No seguimento da sua reclamação, gostaríamos de informar que a situação descrita já foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

ALDI Portugal
ALDI Portugal respondeu à reclamação de trac
há 1 semana

ALDI Portugal - Reclamação

Caro Sr. Igor Pavlovich,

Confirmamos a receção do seu contacto, ao qual dedicámos a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação descrita já foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Agradecemos, ainda, o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos aos nossos clientes.

Sara Cabaço
ALDI Portugal – Supermercados, Lda.

ALDI Portugal respondeu à reclamação de Marco Reisinho
há 2 semanas

ALDI Portugal - Atendimento na caixa

Caro Sr. Marco Reisinho,

Informamos que a situação por si reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.

ALDI Portugal respondeu à reclamação de Maria Silva

ALDI Portugal - Venda de artigos perigosos para a segurança das pessoas

Cara Sr.ª Maria Silva,

No seguimento do seu alerta, gostaríamos de informar que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.

ALDI Portugal respondeu à reclamação de José Pacheco

ALDI Portugal - Abordagem de vigilante

Caro Sr. José Pacheco

Informamos que a situação exposta já foi encaminhada para análise do departamento responsável, no sentido de conseguirmos esclarecer a sua questão.

ALDI Portugal respondeu à reclamação de Clara Simões

ALDI Portugal - Caixa - pagamento

Cara Sr.ª Clara Simões,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto, ao qual dedicámos a nossa melhor atenção.
No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que foi enviada uma resposta à reclamação através do nosso endereço portugal@aldi.pt, no dia 16/05/2019.
Mais informamos que o e-mail foi reenviado já no dia de hoje.

Esperamos ter ajudado com a informação prestada.
Agradecemos a sua atenção.

Sara Cabaço
ALDI Portugal – Supermercados, Lda.