ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Abordagem de vigilante

José Pacheco
José Pacheco apresentou a reclamação
2 de junho 2019

No dia 31 de Maio pelas 17H00 no ALDI em Portimão, quando fazia compras, ao mesmo tempo que efectuava uma chamada em Face Time com a minha filha para tirar dúvidas de um produto que desejava comprar, fui abordado pelo vigilante de serviço no local, que não podia, filmar, prontamente expliquei que estava apenas a fazer uma chamada em face time.
Ordenou-me para desligar o telefone, situação que o fiz para não alterar o normal funcionamento da loja.
Questiono ao ALDI se posso fazer chamadas telefónicas em face Time.
Aproveito para elogiar os funcionários do dito estabelecimento comercial pela simpatia e profissionalismo.

Data de ocorrência: 2 de junho 2019
ALDI Portugal
3 de junho 2019
Caro Sr. José Pacheco

Confirmamos a receção do seu contacto, ao qual dedicámos a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação exposta já foi encaminhada para análise do departamento responsável, no sentido de conseguirmos esclarecer a sua questão.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
José Pacheco
José Pacheco avaliou a marca
7 de junho 2019

A situação, foi resolvida. Também compreendo que a marca não tem culpa da atitude dos seus colaboradores, neste caso do vigilante. Obrigado