ALDI Portugal

ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

Hiper e Supermercados

Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

Praça José Queirós, nº 1
Fração 5.4 - Piso 5

portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Aquisição de produto não conforme

ALDI Portugal apresentou a reclamação

No dia 10 de Outubro desloquei me à vossa loja em Vila Franca de Xira e adquiri 0.820 kg de castanha para consumo. Aquando do mesmo, verifiquei que praticamente todas as castanhas se apresentavam furadas e podres, mas mais grave ainda, as mesmas continham larvas vivas dentro e a sair da própria castanha (conforme fotos em anexo).

Agradeço toda a atenção que possam disponibilizar a este assunto.
Cumprimentos;
Sérgio Borges

07 Nov2019
ALDI Portugal adicionou uma resposta

Caro Sr./Sr.ª ALDI Portugal,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.

12 Nov2019
ALDI Portugal alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de Vereda.'

Vereda

Se a má qualidade das castanhas era tão evidente, porque as comprou [em vez de chamar o(a) gerente de loja]? Gosta de vir reclamar para as redes sociais ou trabalha para a concorrência...?