ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Bacalhau com manchas laranja e cheiro nauseabundo

Diogo Neves apresentou a reclamação
5 de maio 2021
Boa Tarde, Comprei uma embalagem de bacalhau tesouros do mar que cerca de 2 meses depois da compra e sem nunca ter aberto a embalagem o mesmo ficou estragado, apresentando manchas vermelhas e cheiro nauseabundo. Infelizmente já não tenho o talão na minha posse, mas é possível que consigam obter o mesmo a partir do meu número de contribuinte. Vim agora mesmo com a embalagem ao aldi de São Domingos de Rana e reportei está situação ao gerente, que me disse que sem o talão não conseguia fazer nada. Gostaria de saber o que posso fazer para que reportem esta situaçao de qualidade por deterioração de um produto com validade até 26/11/2021 e que eu seja ressarcido do valor do mesmo.
Data de ocorrência: 5 de maio 2021
ALDI Portugal
5 de maio 2021
Caro Sr./Sr.ª Diogo Neves,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
15 de maio 2021
Ainda não tive resposta
Diogo Neves avaliou a marca
13 de julho 2021

Descartaram responsabilidades depois de porem a venda bacalhau seco sem estar refrigerado, mas usando essa a desculpa para não assumirem responsabilidades