ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Caixa - pagamento

Clara Simões apresentou a reclamação
13 de maio 2019

Gostaria de expor uma situação que me desagrada no Aldi do Casal do Marco.

Por diversas vezes após colocar as minhas compras no tapete, verifico que a pessoa que está na caixa agarra nas compras e faz deslizar o tapete para que as compras fiquem todas amontoadas, juntamente às dos clientes seguintes. Compreendo a razão que leva a fazê-lo, contudo, também por diversas vezes solicitei que não o fizesse por vários motivos: levo sacos com furos que são arrastados por um tapete que de certeza não está limpo, levo frutas e legumes que são sistematicamente amassados por este arrastamento.

O tapete está de certeza sujo, e bem podem dizer que o limpam, contudo, qual é o controlo que têm quando as pessoas poisam as duas malas em cima do tapete (não o deve fazer, mas há pessoas que o fazem e nunca vi nenhum colaborador a pedir para retirar), ou a presença de sujidade.

Não me parece minimamente profissional esta atitude, muito menos ter um colaborador a responder-me quando questiono "As minhas compras estão a limpar o tapete?" que "Nem por isso".

Espero que possam rever esta prática.

Obrigada

Data de ocorrência: 13 de maio 2019
13 de maio 2019
Cara Sr.ª Clara Simões,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação reportada foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

14 de maio 2019

Gostaria de saber por que via irei receber uma resposta da vossa parte, relativamente á resolução desta reclamação.

Apenas para confirmação.

Obrigada!
14 de maio 2019
Cara Sr.ª Clara Simões,

Agradecemos novamente o seu contacto.
Conforme indicação dada anteriormente, a situação reportada está a ser analisada pelo departamento responsável.
Mais informamos que irá ser contactada pela nossa equipa através do e-mail portugal@aldi.pt

Esperamos ter ajudado com a informação prestada.

Agradecemos a sua compreensão.

24 de maio 2019
Bom dia!

Espero que se encontre bem.

Recebi uma mensagem em como o Aldi queria marcar a reclamação como resolvida.. contudo ainda não recebi qualquer resposta da vossa parte.

Aguardo.
24 de maio 2019
Cara Sr.ª Clara Simões,

Agradecemos, uma vez mais, o seu contacto, ao qual dedicámos a nossa melhor atenção.
No seguimento da sua mensagem, gostaríamos de informar que foi enviada uma resposta à reclamação através do nosso endereço portugal@aldi.pt, no dia 16/05/2019.
Mais informamos que o e-mail foi reenviado já no dia de hoje.

Esperamos ter ajudado com a informação prestada.
Agradecemos a sua atenção.