ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
84.1
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Compra pão

Anabela David
Anabela David apresentou a reclamação
9 de agosto 2020
Hoje dia 09/08/20 fui fazer compras ao Aldi de Massamá.
Comprei pão como habitualmente. Ao chegar à caixa (17h05), o colaborador, muito educado e simpático, abre o saco de um bolo que tinha comprado para ver o que estava lá dentro e registar e de seguida quando pega no saco do pão faz exatamente a mesma coisa, apesar de eu lhe repetir 2 vezes que eram 2 pães de abóbora com noz.
No final perguntei-lhe porque tinha feito aquilo, ao qual me respondeu que era procedimento. Eu disse-lhe que nunca tinha visto fazer aquilo, era a primeira vez.
Chamou a responsável (não fiquei memorizei o nome, mas penso ser Tânia), e o colaborador explicou a situação à minha frente, ao qual a responsável me disse que estava tudo correto e ainda me perguntou se o colaborador tinha tocado no pão, eu disse-lhe que não, mas nao achava correto, abrir o saco numa altura destas. Perguntou-me se queria levar ou não e eu disse-lhe que não. Anulou a compra e foi embora.
Primeiro, o colaborador da caixa, não desinfectou as mãos depois de atender os clientes antes de mim e de seguida abre os sacos da padaria para ver o que está dentro??
Sugiro que mudem o procedimento, pois de cada vez que isto acontecer comigi, os produtos da padaria vão para trás.
Em nenhum outro supermercado isto acontece, nem nunca tinha visto no Aldi, normalmente confirmam pela parte transparente do saco.

Grata pela atenção
Anabela David
Data de ocorrência: 9 de agosto 2020
ALDI Portugal
9 de agosto 2020
Caro Sr./Sr.ª Anabela David,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.