ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
84.1
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Constrangimento

Erika
Erika apresentou a reclamação
8 de setembro 2020
No dia 06 de setembro fui ao supermercado Aldi com meu esposo, e dois filhos sendo um deles uma criança de 12 anos estive na Lj Aldi do cacem com minha família por volta das 15 HS para fazer algumas compras, porém, havia um segurança na entrada do mercado que partir do momento é que entros na Lj comecou a nós seguir, a princípio eu achei normal pois ele estava fazendo seu serviço, mais observei que o segurança saiu do seu posto de trabalho para nós perceguir mesmo, este segurança ficou nós seguindo de corredor em corredor, não sei em que momento ele se sentiu que eu e minha família fossemos sei lá roubar, pois eu como comerciante sei bem o perfil de quem entra mal intensionado, e não acredito q esse era nosso perfil, bem concluindo me senti tão constrangida que nem comprei tudo que precisava e decidi comprar o restante no mercado da frente. Acho que está empresa deveria dar treinamento mais adequado, pois não e porque somos imigrantes que estamos aqui para sermos constrangidos. infelizmente não entro mais em nenhum mercado da rede Aldi e não indico a ninguém. Péssimo atendimento. Constrangedor. Conclusão gastei 21€ no Aldi e fui ao mercado da frente, onde nenhum segurança me seguiu e Gastei 233€ no mercado intermache.

Olha na vdd no meu país isso que nós aconteceu é um crime, pois constrangimento, e pena prevista na lei, acredito que as autoridades Portuguesas devem começar a ter mais atitudes. Pois somos trabalhadores e não aceitamos esse tipo de tratamento, foi ridícula a atitude desse segurança
Data de ocorrência: 8 de setembro 2020
ALDI Portugal
8 de setembro 2020
Caro Sr./Sr.ª Erika,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.