ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

Paulo
Paulo apresentou a reclamação
12 de janeiro 2018

Boa noite,
Hoje pelas 18h30 no Aldi de Albufeira junto há Makro, entrei para fazer as minhas compras, e á entrada cruzei-me com 2 empregadas q estavam a tirar notas ou ver as faltas das prateleiras, disse boa noite mas elas nem me responderam, tudo bem, mas no mínimo o que deviam ter dito era: boa noite seja bem-vindo ao Aldi, mas tudo bem, em seguida fiz as minhas compras e na caixa o empregado disse-me que não era possível levar o cesto até ao carro, tudo bem, mas na última vez que lá tinha estado levei sem problemas e voltei a trazer para junto da entrada onde ficam os outros cestos. O empregado que estava na caixa foi educado e sugeriu-me para levar um carro o problema é que eu não tinha moedas, em seguida diz-me volte sempre, aí eu disse-lhe que não voltava lá mais, pois as empregadas nem boa noite me disseram e nem o cesto me deixaram levar para transportar as compras até ao carro, em seguida a que nem boa noite me disse começa a falar nas minhas costas e disse-lhe que conversa não era com ela, o problema é que tenho dificuldades motoras, tenho muita dificuldade em andar e fizeram me carregar 1kg de bananas, 1 dúzia ovos, 12 litros de leite, 1 garrafão de água, 2 embalagens de queijo fatiado, 8 chapatas (pão), 1 dúzia de ovos até ao carro, gostava de saber se é assim que se tratam as pessoas com deficiências, não estou aqui para criar problemas a ninguém, mas gostava que tivessem a sensibilidade para com pessoas com dificuldades motoras. Uma coisa é certa, nunca mais vou ao Aldi!!!

Data de ocorrência: 12 de janeiro 2018
ALDI Portugal
15 de janeiro 2018
Exmo Sr. Paulo Rodrigues

confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos de informar que a situação relatada já foi reencaminhada para o departamento responsável. Trabalhamos diariamente para garantir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e para tal, a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através do nosso endereço de e-mail lisboa@aldi.pt

Sónia Fernandes
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Paulo
6 de outubro 2019
Eu n aceitei nada, nem me responderam

Nem responderam? Mas está ali a resposta. Há mais de um ano.