ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

Daniel Heleno
Daniel Heleno apresentou a reclamação
1 de março 2019
Boa tarde.
Já não é a primeira vez, que na vossa loja Aldi de Agualva, verifico uma enorme falta de respeito por que paga os vencimentos aos funcionários daquela loja, que são...os clientes! Se não, ora vejamos...hoje fui comprar ! (um) artigo à loja, que por acaso está em exposição em qualquer linha de caixa, e como normal, coloquei-me na fila e esperei que chega-se a minha vez de ser atendido...até aqui tudo bem!
O que eu acho uma falta de respeito por parte dos funcionários, é estar somente uma caixa aberta, uma fila que dava para encher 2 (duas) linhas de caixa e ainda " sobrava" pessoas, possivelmente para abrir uma 3 (terceira), e nem a operadora de caixa, pede para abrir outra caixa, nem a responsável de loja, que entretanto saiu do escritório e passou pela fila e foi à vida dela fazer reposição de produtos, mandou abrir outra caixa. Isto é uma situação recorrente nesta loja, e posso dizer que já anteriormente, já fiz uma reclamação de situação parecida, sendo que na outra vez a gravidade foi maior.
Neste sentido deixo aqui umas perguntas que gostava de ver respondidas ;
O que é mais importante, a reposição de produtos, ou o atendimento aos clientes?
Não deveria a operadora de caixa, ter chamado uma colega, através do vosso sistema de "toques" para abrir outra caixa?
Não deveria a responsável de loja, ao ver tamanha fila, ter chamado de imediato, outra funcionária para abrir outra caixa, para poder "despachar" os clientes que estavam à espera?
Não dão formação nesse sentido, e noutros em relação à importância aos clientes neste tipo de empresas, assim como o papel e a importância de cada funcionário para a mesma?
Não existe um responsável de zona para esses e outros efeitos?
Será que o departamento de recursos humanos está a fazer um bom trabalho?
Fico a aguardar resposta;
Com os melhores cumprimentos
DH
Data de ocorrência: 1 de março 2019
ALDI Portugal
1 de março 2019
Caro Sr. Daniel Heleno,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação reportada já foi encaminhada para o departamento responsável e está a ser prontamente analisada.
Gostaríamos de informar que trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e, por isso, a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós. Agradecemos, assim, o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente os nossos processos.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.

Não percebi quem paga os salários dos funcionários do Aldi.....

Ver perfil de
3 de março 2019

Também gostava de saber quem é que paga o seu salário