ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
50%
Taxa de Retenção de Clientes
57,5%
Prémios e distinções
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Desrespeito pelo cliente

Hugo Tadeu
Hugo Tadeu apresentou a reclamação
24 de novembro 2023
Hoje dia 24/11/2023 pelas 19:46, estava a formar fila para pagamento na vossa loja de Casal de Cambra, quando a funcionária da caixa pediu que as pessoas passem para a caixa 4 pela mesma ordem.
Um indivíduo que nem sequer estava na fila, resolveu passar a frente de todos, e claro eu chamei a atenção do funcionário que estava nessa caixa, o funcionário em vez de pedir ao indivíduo que fosse para o fim da fila, a solução que encontrou foi que eu teria que passar as minhas coisas que já estavam no tapete para outra caixa e assim ser atendido.
Como é óbvio não concordei pois teria que passar todas as minhas compras para outra caixa quando a razão estava do meu lado.

E claro o funcionário resolveu atender a minha frente o indivíduo que furou a fila, acabei por ser desrespeitado quer pelo tal indivíduo, e pior que tudo pelo vosso funcionário.

Ao chamar a supervisora, a única coisa que me soube dizer foi, "pedimos desculpa".

Espero que este assunto seja devidamente averiguado pois não aceito ser desrespeitado desta forma quando a única coisa que fiz foi cumprir a indicação da vossa funcionária da caixa 1 para mudar para a caixa 4 pela mesma ordem.
Data de ocorrência: 24 de novembro 2023
24 de novembro 2023
Caro Sr./Sr.ª Hugo Tadeu,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

29 de novembro 2023
Caro Hugo Tadeu,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa. Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Hugo Tadeu
13 de dezembro 2023
Por mim nunca estará resolvida enquanto não receber oficialmente um pedido de desculpa por parte dos funcionários envolvidos nesta situação humilhante.
2 de janeiro 2024
Caro Hugo Tadeu,

Agradecemos o seu mais recente comentário.
Informamos que foi enviada uma nova resposta para o seu e-mail. Face ao exposto, iremos dar seguimento a este processo através de e-mail portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.

ALDI Portugal
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.