ALDI Portugal

ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

Junho 2020

Hiper e Supermercados

Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

Praça José Queirós, nº 1
Fração 5.4 - Piso 5

portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Estacionamento

Lurdes Cordeiro apresentou a reclamação

Hoje, cerca das 15h dirigi-me à vossa loja da marinha Grande e ao chegar ao parque de estacionamento não havia um unico lugar disponível para estacionar. Quando finalmente consegui um lugar e entrei na loja, vi que esta estava praticamente vazia, éramos, no máximo uns 6 clientes la dentro. Abordei um colaborador que me rwspondeu que as viaturas no parque pertenciam aos pais que iam buscar os filhos à escola ali mesmo ao lado. Fiquei indignada por saber que se facilitam lugares de estacionamento a toda a gente que se desloca aos serviços adjacentes e não se salvaguarda o interesse de quem tenta fazer compras na vossa loja. Afinal é ou não um parque privado?
18 Fev2020
ALDI Portugal adicionou uma resposta

Caro Sr./Sr.ª Lurdes Cordeiro,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.

24 Fev2020
ALDI Portugal alterou o estado para Resolvida
06 Mar2020
Lurdes Cordeiro adicionou uma resposta

Não sei porque deram a reclamação por encerrada ou concluida. Trocaram a empresa de segurança pela psp e no entanto, todos os dias, à mesma hora, o mesmo problema persiste. Eu ja resolvi o meu e deixei de ir aí.

06 Mar2020
Lurdes Cordeiro reabriu a reclamação
16 Mar2020
ALDI Portugal alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de vitor silva.'

vitor silva

fosses a pé!