ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,6%
Média das Avaliações
44,5%
Taxa de Retenção de Clientes
52,4%
Prémios e distinções
Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

  • Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Falta de atendimento

Resolvida
Bruna Henriques
Bruna Henriques apresentou a reclamação
20 de março 2020
Boa tarde,
No passado dia 4 de março dirige-me ao Aldi de S. Domingos de Rana à procura das tartes de Daim que estava no folheto. Procurei pelas arcas dos congelados na parte das sobremesas e não encontrei nada, nem a informação do preço, porque como o stock era limitado, já podia ter ido. Tentei procurar um colaborador pela loja toda, após 20 minutos estar a procurar alguém pela loja, decidi ir embora deixando todos os produtos que tinha. Não havia ninguém a repor produtos, não havia ninguém na zona da padaria/pastelaria e as caixas estavam cheias e não dava para perguntar a esses colaboradores. É inaceitável não terem ninguém na loja para ajudar os vossos clientes. A loja em S. Domingos de Rana ficou riscada da lista. Tive que me dirigir à loja de Alfragide para conseguir comprar as tartes que pretendia, onde estavam no local certo e foi rápido encontrar, além de que fui muito bem atendida pela senhora da caixa. No entanto, isto não me faz esquecer da má experiência que tive na loja anterior.
Cumprimentos,
Bruna Henriques
Data de ocorrência: 20 de março 2020
ALDI Portugal
20 de março 2020
Caro Sr./Sr.ª Bruna Henriques,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.