ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Fatura incompleta

Alexandre
Alexandre apresentou a reclamação
12 de setembro 2019

No dia 19 de Janeiro do corrente ano, desloquei-me à loja Aldi em Coimbra Santa clara, no qual efectuei uma compra de um determinado produto que custou 14.99€.
Algum tempo depois quando andava a colocar em ordem faturas de artigos com garantia comprados, deparei-me que uma das faturas de um produto que adquiri no Aldi Portugal (Santa clara Coimbra), não tinha a descrição do produto.. Dirigi-me à loja para que me emitissem uma outra fatura com o nome do produto que eu teria adquirido , no qual não me conseguiram ajudar a descobrir qual foi o produto que eu teria comprado, bastando para isso que tivessem recorrido à base de dados de controle, da venda dos produtos, vendidos na referida loja.
Gostava que esclarecessem este problema que me tem feito gastar tempo e dinheiro para uma resolução de um problema que deveria ter sido resolvido na hora, caso houvesse mínimo de organização no controle de venda de produtos em referida loja.
Leva-me por isso a constatar que não hã organização nem boa vontade e muito menos agilidade, na resolução de possíveis problemas, de forma a que o cliente ficasse com boa imagem e satisfação da loja.
Aguardo o mais breve possível uma resposta a este meu problema.
Obrigado

Alexandre Guerra

Data de ocorrência: 12 de setembro 2019
ALDI Portugal
12 de setembro 2019
Caro Sr. Alexandre Guerra,

Confirmamos a receção do seu contacto, ao qual dedicámos a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é da máxima importância, para nós.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.