ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
50%
Taxa de Retenção de Clientes
57,5%
Prémios e distinções
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Filas em caixa

Cristina Carreira
Cristina Carreira apresentou a reclamação
26 de novembro 2023
Hoje no aldi em S.domingos de rana dirigi-me á unica caixa aberta assim a luz a indicava e depois de mim na fila ja tinha 1 pessoa julgo eu, uma senhora foi direita a uma caixa de luz vermelha e perguntou se estava aberta e a funcionária deve ter dito que sim, pois nao ouvi nem vi e a senhora colocou as compras, ao qual perguntei , mas a caixa está aberta? Onde esta o civismo? Mas fui chamada á atenção pela funcionária e pelas 3 clientes á minha frente a dizerem que a senhora tinha avisado, todas indignadas comigo. Há minha frente estava uma funcionaria da loja " fardada" a efetuar compras, disse que acabava de ter chegado e nao ouviu.

1 pergunto, se estavam viradas para a frente como puderam saber se á altura anunciada eu estaria na fila ,pondo em causa a minha veracidade.

2, se têm sistema de som, como auriculares e de loja, porque nao o usam para anunciar a caixa que vai abrir ou fechar a fim de minimizar estas situações desagradáveis.

3 Não é a primeira vez, que atenção hoje nao era o caso, abrem e fecham as caixas ainda com clientes por atender, fecham e abrem logo de seguida porque continuam clientes...dando espaço para estas situações acontecerem!
Data de ocorrência: 26 de novembro 2023
26 de novembro 2023
Caro Sr./Sr.ª Cristina Carreira,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
29 de novembro 2023
Cara Cristina Carreira,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa. Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Cristina Carreira
Cristina Carreira avaliou a marca
6 de dezembro 2023

Os problemas sao sempre os mesmo,confusao nas caixas e nada muda ou vai mudar! O cliente nao tem voz ativa

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.