ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Garantia aspirador

Ana Inês de Oliveira Cecílio Nogueira Fernandes
Ana Fernandes apresentou a reclamação
11 de dezembro 2018
No dia 22 de abril do presente ano adquiri um aspirador de mão sem fios no ALDI do Infantado - Loures. O mesmo avariou no passado mês de outubro. Dirigi-me a loja explicando que não tinha a fatura física comigo mas que a mesma se encontrava registada no e-fatura e que por isso tinha o número de fatura que eles poderiam facilmente consultar. Disseram que só conseguiam consultar faturas com 4 meses de antecedência mas que iriam consultar o fornecedor para saber se poderiam avançar com a garantia mesmo não tendo fatura em papel. De realçar que o aspirador tem escrito na caixa e no próprio aparelho a data de produção e que faltam 2 anos para a garantia expirar. Na loja ficaram com o meu contacto e até hoje - 3 semanas depois - ainda não obtive nenhuma resposta. Há uma semana perguntei na loja se já sabiam alguma coisa e nada. Já fiz duas tentativas de contacto através do formulário do site do ALDI e nada...
Data de ocorrência: 11 de dezembro 2018
ALDI Portugal
12 de dezembro 2018
Cara Sr.ª Ana Inês Fernandes,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.

Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Ana Fernandes
4 de janeiro 2019

Dois dias após esta reclamação ligaram-me da loja do ALDI do Infantado a dizer que se no prazo de uma semana não tivessem resposta da garantia entrariam em contacto comigo para a devolução do valor. Até agora não obtive nenhum telefonema da parte do ALDI, ou seja, a situação é exactamente a mesma de há 3 semanas. Hoje dirigi-me ao estabelecimento a reportar a situação e não me souberam dizer nada e continuo à espera.

Inês Fernandes