ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Gerente de loja

Sandra carvalho
Sandra carvalho apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2020
Boa tarde. Hoje dia 1 de Fevereiro pelas 15h fui ,como é habitual à vossa loja Aldi em São Domingos de Rana.
Desde a abertura da loja que gosto de serviço prestado e sou cliente frequente , mas hoje lamentávelmente presenciei uma situação bastante desagradável.
O Chefe de loja encontrava-se exaltado, falando alto descompondo e humilhando os seus colegas que estavam nas diversas caixas a atender.
Lamentável o que presenciei. O tom ameaçador, a forma e o discurso não são de alguém com perfil para chefiar o que quer que seja.
Ameaçou os seus colegas de uma forma que me chocou e tive de intervir dando-lhe uma reprimenda pública , da qual acho que jamais irá esquecer. Não posso permitir enquanto cidadã, presenciar uma cena destas e ficar quieta.Todos os clientes que estavam na fila das caixas estavam chocados e indignados e insurgiram-se também. Lamentável terem um funcionário com estas características a chefiar uma equipa. Demasiado jovem para ja ter adquirido hábitos tão prejudiciais ao trabalho em equipa e à liderança. Um verdadeiro arrogante e prepotente. Ameaçou os seus colegas num tom e de uma forma que me indignou. “se alguém mais abrir a boca vai para o olho da rua “ “Não quero que deem conversa ao clientes” “É para estarem mudos e calados” .Entre outras barbaridades e para quem quiz ouvir.
Alerto a que este tipo de comportamento perante clientes não é de um bom funcionário e muito menos de uma chefia. Estes devem dar o exemplo e ensinar quem não sabe a fazer melhor. Um chefe deve ser admirado e não temido.
Peço que revejam a forma como admitem funcionários para cargos, para os quais não tem competências. Mais uma vez informo que quer eu quer outros clientes que estavam na loja ficamos chocados e indignados. Lamentável nos dias de hoje ver comportamentos destes perante o público. Peço que tratem de saber o nome do responsável de loja que se encontrava pelas 15 h na loja de São Domingos de Rana e tratem de o repreender e reavaliar as suas( não )competências para chefiar uma equipa. Aproveitem também para explicar ao rapaz que ser chefe não significa ter poder para desrespeitar e humilhar colegas publicamente.
Sem mais demoras, aguardo a vossa resposta e irei como é habitual regressar à vossa loja e estar atenta à forma como os funcionários são tratados pelos seus superiores hierárquicos.
Cumprimentos
Sandra Carvalho
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2020
ALDI Portugal
2 de fevereiro 2020
Caro Sr./Sr.ª Sandra carvalho,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Sandra carvalho
Sandra carvalho avaliou a marca
4 de fevereiro 2020

Sou cliente assídua e gosto da marca. A minha reclamação não se baseou na marca mas no comportamento de um dos vossos funcionários.

Ver perfil de
3 de fevereiro 2020

Cara Sandra , parabéns pela coragem de ter feito a reclamação e pela sensibilidade com que abordou o assunto.