ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
84.0
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

pedro
pedro apresentou a reclamação
ALDI Alta de Lisboa
Rua Hermínio da Palma Inácio Lote 29.02
Secção de pão e pastelaria do nosso forno

Segunda-feira a Sexta-feira 09:00 - 21:00
Sábado 09:00 - 21:00
Domingo 09:00 - 21:00

A minha reclamação tem a ver com o horário de fecho que é às 21 horas mas ontem quando me desloquei a este supermercado ás 20:52, já não me deixaram entrar. A minha esposa trabalha no comércio e por vezes as pessoas entram a faltar 5 minutos e não podem por o cliente lá fora, ou não deixá-lo entrar como aconteceu ontem dia 3.12.2018.
Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
ALDI Portugal
Caro Sr. Pedro Judicibus,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
pedro
pedro avaliou a marca
27 de dezembro 2018

aldi

Ver perfil de
4 de dezembro 2018

Se o tivessem deixado entrar, pode garantir que a hora do fecho (oito minutos depois) já estava do lado de fora da porta? Sabe, isso acontece precisamente por causa de pessoas iguais a você, que só se lembram dos seu próprios direitos, ignorando os dos outros!
Se houvesse respeito da parte dos clientes, os supermercados não tinham que adotar este tipo de medidas para garantir o direito dos seus trabalhadores saírem a horas do trabalho!