ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
84.1
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Lamentavelmente

Liliana Gomes
Liliana Gomes apresentou a reclamação
29 de dezembro 2019
Boa Tarde lementavel o que aconteceu comprei um lombo de carne para assar no forno fiz tudo como tava na embalagem era só fazer uns furos no plástico e levar a covete ao forno qual é meu espanto passado 10m de estar no forno veijo um clarão no forno vou abrir para ver o que se passava tinha o meu forno arder, a covete a derreter e aí chamas a minha sorte era tar na cozinha se não tivesse não sei que rumo ia ficar a minha pergunta e porq enganam as pessoas e publicidade enganosa
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2019
ALDI Portugal
29 de dezembro 2019
Caro Sr./Sr.ª Liliana Gomes,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.