ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Loja sem bens essenciais

Ana Loureiro
Ana Loureiro apresentou a reclamação
13 de janeiro 2019

No Aldi da Aroeira que encerra pelas 21h 30 as 20 h ou 20:30 já não há nem 1 pão, ou seja mesmo nada a nao ser pao de forma embalado.... resposta a todos os clientes... como encerramos as 21h 30 ja nao fazemos mais! Entaoa ultima fornada devera ser por volta das 18h. Assim nao precisam de estar abertos ate tao tarde! Vamos ao lIdl que fecha mais cedo e tem tudo...nao esta tao perto de casa mas nao falha. Nao mudem a gerencia e vao ver senao fecham! E uma vergonha!!!

Data de ocorrência: 13 de janeiro 2019
ALDI Portugal
14 de janeiro 2019
Cara Sra. Ana Loureiro,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.

Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Sónia Fernandes
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Ana Loureiro
Ana Loureiro avaliou a marca
18 de março 2019

Bons produtos, equipas de loja muito imaturas e com pouca experiencia de atendimento e de proatividade. A loja Aldi Aroeira sempre com rotura stock em produtos basicos, como bananas... 19h da noite e ja sem reposicao!

Senhora Ana Loureiro vá ao continente que lá é atendida mais rápido e em vez de estar a reclamar vá trabalhar. Se são imaturos ou não as pessoas têm de começar por algum lado se tem filhos ou não, não se esqueça que eles podem vir a fazer esse lugar. E a senhora de certeza que faria melhor trabalho vá lá entregar currículo então.