ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Pastelaria constantemente queimada

David Guerreiro
David Guerreiro apresentou a reclamação
7 de julho 2018

Na loja ALDI Faro Montenegro é constante a exposição de pastelaria queimada, principalmente os pasteis de nata, chegam a ficar com imensas zonas em carvão. Além de dificilmente alguém levar os bolos nesse estado, é prejudicial para a saúde humana devido aos níveis elevados de acrilamida. Os vossos funcionários deveriam ter mais cuidado com os tempos de cozedura no forno, pois parece que alguém se esquece de retirar os bolos do forno. Já por várias vezes vou a esta loja, e me deparo com pasteis de nata e croissants nesse estado, obviamente que ficam lá e acabo por não os adquirir.

Data de ocorrência: 7 de julho 2018
ALDI Portugal
9 de julho 2018
Exmo. Sr. David Guerreiro,

confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Gostaríamos de informar que a situação relatada já foi reencaminhada para o departamento responsável. Trabalhamos diariamente para garantir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e, para tal , a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através do nosso endereço de e-mail lisboa@aldi.pt

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
David Guerreiro
David Guerreiro avaliou a marca
4 de outubro 2018

Durante umas semanas ficou tudo bem, depois voltou tudo ao mesmo.