ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Produto cobrado indevidamente

Ilda Maria Alves Batista
Ilda Batista apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

Na loja Aldi, Casal do Marco, cobraram-me por um produto que não constava na minhas compras, no valor de 2,39€, com a descrição "sortido de apertivos". Quando lá voltei 4 dias para pedir a devolução do valor indevidamente cobrado, a responsável da loja disse-me que nada podiam fazer, teria que ter sido visto no momento da compra (parece que temos que começar a adquirir o hábito de confirmar as compras no mesmo momento, para não sermos lesados). Quando numa compra anterior debitaram a menos um produto e eu reclamei algum tempo depois (mais de um mês) não houve problema em retificarem a situação. De lamentar que a mesma situação me tenha acontecido no Continente e prontamente resolveram a situação, pediram desculpas pelo ocorrido, não pondo em causa a veracidade do que indicava. Assim se perdem clientes.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
ALDI Portugal
31 de agosto 2017
Estimado(a) Cliente.

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação foi reencaminhada para o departamento responsável.

Trabalhamos diariamente para garantir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e para tal, a satisfação dos nossos clientes é muito importante para a Aldi.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estamos disponíveis através do nosso endereço de e-mail lisboa@aldi.pt.

Com os melhores cumprimentos.
Aldi Portugal
Ilda Batista
11 de março 2018
Disseram-me que a situação ficou resolvida e efetivamente recebi um pedido de desculpas mas o dinheiro nem vê-lo.
Ilda Batista
11 de março 2018
Por mim a situação não está resolvida. A marca enviou-me um pedido de desculpas mas não devolveu o dinheiro.