ALDI Portugal

ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

Hiper e Supermercados

Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

Praça José Queirós, nº 1
Fração 5.4 - Piso 5

portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Produto fora da validade

Beatriz Santos apresentou a reclamação

É com enorme desagrado que escrevo esta reclamação, pois nos últimos anos o ALDI foi a minha escolha para compras mensais e semanais para a alimentação da minha familia.

No dia 7 de de Dezembro digeri-me ao ALDI do Casal do Marco para as habituais compras.

Quando chego a casa constato que a embalagem de carne picada que comprei na vossa loja tinha passado de validade no dia 5 de Dezembro, ou seja, 2 dias antes da sua compra.

Segundo especialistas “O consumo de carne fora de validade pode causar infecções gastrointestinais graves” , e se não tivesse reparado no prazo quando cheguei a casa poderia ter consumido na mesma e dado como alimentação á minha familia.

Acho esta situação demasiado grave para passar impune, trata-se de saúde pública.

Seguem em anexo fotografias da carne e do talão de compra.
10 Dez2019
ALDI Portugal adicionou uma resposta

Caro Sr./Sr.ª Beatriz Santos,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.

24 Dez2019
ALDI Portugal alterou o estado para Resolvida