ALDI Portugal

ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

Abril 2020

Hiper e Supermercados

Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

Praça José Queirós, nº 1
Fração 5.4 - Piso 5

portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Propaganda enganosa

Carlos Abrantes apresentou a reclamação

Estava em folheto uma vassoura de mangueira por 7.99 em promoção mas não estava à venda em nenhum aldi por problemas de fornecedores mas na semana a seguir vem em folheto novamente por 14.99.
Quando estava em promoção não foi vendida e na semana seguinte já há.

31 Ago2017
ALDI Portugal adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente.

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação foi reencaminhada para o departamento responsável.

Trabalhamos diariamente para garantir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e para tal, a satisfação dos nossos clientes é muito importante para a Aldi.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estamos disponíveis através do nosso endereço de e-mail lisboa@aldi.pt.

Com os melhores cumprimentos.
Aldi Portugal

31 Ago2017
ALDI Portugal adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente.

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação foi reencaminhada para o departamento responsável.

Com os melhores cumprimentos.
Aldi Portugal

25 Jan2019
ALDI Portugal alterou o estado para Resolvida
25 Jan2019
Carlos Abrantes avaliou a marca

Depois passado um tempo o artigo foi vendido