ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
50%
Taxa de Retenção de Clientes
57,5%
Prémios e distinções
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Publicidade duvidosa

António
António apresentou a reclamação
25 de novembro 2023
Na sequência da campanha publicitária levada a efeito pelo Aldi, quer através de folheto quer inclusive, na televisão relativamente à Black Week, decidi deslocar-me ontem sequencialmente a quatro lojas (Campo de Ourique, Rua de S. José, Rua Filipe Folque e Flamenga na Póvoa S, Adrião) para tentar adquirir um aspirador para automóvel e um relógio smartband, não tendo encontrado em nenhuma delas estes produtos que vinham devidamente referenciados no respectivo folheto semanal emitido pelo Aldi.
Tentei ainda através da página da internet e do apoio ao cliente que me indicassem a loja onde estes produtos pudessem estar à venda ou até se possível fazer uma reserva dos mesmos, o que constatei não ser possível.
Nestas circunstâncias, resta-me manifestar a minha frustração pelo sucedido e chamo a atenção para o que considero ser publicidade enganosa por parte desta empresa uma vez que publicita coisas que depois não se encontram nas lojas.
O apoio ao cliente nestes casos também é nulo o que é de lamentar.
Data de ocorrência: 25 de novembro 2023
25 de novembro 2023
Caro Sr./Sr.ª António,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
29 de novembro 2023
Caro António Campos,

Agradecemos, uma vez mais, a partilha da situação referida, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Informamos que foi enviada uma resposta para o e-mail que indicou na página do Portal da Queixa. Iremos dar seguimento a este processo através do nosso contacto geral portugal@aldi.pt, procedendo respetivamente ao encerramento desta reclamação no Portal.
Esperamos poder continuar a contar com a sua preferência e recebê-lo, em breve, numa das nossas lojas.

Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
António
António avaliou a marca
29 de novembro 2023

Tem que melhorar muito no apoio ao cliente.

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.