ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Queda por negligência

Isabel Cardoso apresentou a reclamação
25 de setembro 2020
No passado dia 15 de Setembro de 2020 pelas 18h35, no Aldi de Men Martins sofri uma aparatosa queda que me deixou sem trabalhar.
O corredor estava cheio de água sem qualquer sinalização de perigo, como de costume nestas situações e sem ver o molhado escorreguei caindo desamparada, onde bati com a cabeça, costas, coxis, cotovelo do braço direito com muita força no chão causado lesões, neste momento tenho o pé direito inchado e envolvido numa ligadura elástica assim como o cotovelo do braço direito também está inchado e muito dorido e também ele com uma ligadura elástica e dores na virilha esquerda, para além das ligaduras estou a ser medicada para as dores e tenho de andar de muletas.
Quando caí fiquei em choque e infelizmente não pude contar com o auxílio da gerente do Aldi ou até mesmo do segurança. Esperei entre 10a 15 minutos por um saco de ervilhas para pôr no hematoma que tenho na cabeça.
Contei com a colaboração das minhas testemunhas para me levantarem do chão.
Quando caí para além de me magoar parti o meu telemóvel e os meus óculos graduados que no momento na participação me esqueci de mencionar devido a isto tudo que me fizeram passar escusadamente.
No dia do acidente não me quiseram dar a participação de acidentes apenas me deram a participação de danos, só depois de ir ao hospital e de ser lá esclarecida e alertarem me da responsabilidade do Aldi é que consegui que o Aldi me facultasse a participação de acidentes.
No entanto, disseram me que como é um supermercado espanhol não tem seguro para clientes e então não estou a ser seguida por nenhum ortopedista que para uma pessoa saudável talvez não houvesse problema mas segundo a médica que me atendeu nas urgências do hospital e o meu médico de família onde também já tive que me dirigir por não estar a passar bem, como tenho fibromialgia que é uma doença degenerativa e crónica grave, posso também vir mais tarde a ter problemas na bacia por causa desta queda e por não estar a receber os devidos cuidados.
Data de ocorrência: 25 de setembro 2020
ALDI Portugal
25 de setembro 2020
Caro Sr./Sr.ª Isabel Cardoso,
Acusamos a receção da sua reclamação, à qual dedicámos toda a nossa atenção.
Lamentamos, desde já, o sucedido e agradecemos o seu alerta, pois só assim conseguimos melhorar continuamente o serviço que prestamos, aos nossos clientes. Informamos que a situação descrita já se encontra em análise por parte do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
28 de setembro 2020
Exmos srs, depois da pronta resposta da parte do Aldi entrei em contacto por o email como solicitaram.
Esperançosa de uma solução rápida.
Segue o meu email e a resposta do Aldi, que nada resolve e diz que é com a companhia de seguros! A companhia de seguros diz que o seguro do Aldi é um seguro de responsabilidade civil portanto tratamentos médicos só contra reembolso e perante avaliação.
E eu que caí e tenho a minha vida parada desde o dia 15, não tenho acompanhamento médico e a minha baixa também não irá ser paga pela segurança social.
Como vêem a resposta dada pelo ALDI aqui no portal da queixa é apenas uma resposta de cortesia. Não adianta entrar em contacto com eles que são a entidade que não estavam a cumprir as regras de higiene e segurança do estabelecimento.

Seguem os email :

Caros srs,
Conforme solicitado no portal da queixa onde expus a minha situação, entro em contacto connosco mais uma vez para ver se consigo ser acompanhada por um médico, antes que me sugiram o SNS, já o tentei fazer mas como é de conhecimento geral o país encontra se em plena pandemia e o meu centro de saúde não está a dar consultas. Como já frizei anteriormente não tenho disponibilidade financeira para ir para privados e se por um milagre conseguisse uma consulta urgente com o meu médico de família nao poderá ajudar muito porque se em tempo normal demoram a chamar para uma consulta de ortopedia agora com esta pandemia nem daqui a um ano terei consulta e eu não posso esperar tanto tempo!

Preciso urgentemente de ser vista por um especialista não me sinto nada bem nem melhor.
Agradeço a vossa atenção,
Cara Sr.ª Isabel Cardoso,

Acusamos a receção da sua reclamação na plataforma Portal da Queixa e o seu mais recente e-mail, aos quais dedicámos toda a nossa atenção.

Gostaríamos ainda de lamentar, uma vez mais, os danos causados pela queda.

Conforme e-mail enviado por nós no dia 21/09, serve o presente para informar que o processo se encontra aberto junto da seguradora com o número Proc. 2020004415 e que toda a informação recebida foi devidamente reencaminhada, de forma a dar seguimento à análise do sinistro.

Foi também solicitado à seguradora para entrarem em contacto consigo com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento adicional, poderá entrar em contacto com a nossa mediadora:

F. Rego – Corretores de Seguros S.A.

Tel.: 213 174 750

Mais informamos que, a ALDI Portugal dispõe de seguro em todas as lojas para ser acionado em casos como o que nos reporta.

Esperamos ter ajudado com a informação disponibilizada.

Desejamos as rápidas melhoras.

Agradecemos a sua atenção.

Communication

ALDI PORTUGAL

Edifício Monsanto

Rua Alto do Montijo, Lote 1/2

2790-045 Carnaxide

portugal@aldi.pt

Mostrar citação
7 de outubro 2020
A situação não está resolvida, nem de perto nem de longe, continuo com dores, continuo sem tratamento e cuidados médicos, ainda não me foram pagos os danos materiais estragados pela queda nem os dias que estive sem trabalhar. Recebi menos de metade do meu ordenado mas as contas vieram na totalidade e não há maneira do Aldi ou seguro pagar pelos danos causados
8 de outubro 2020
Neste momento ninguém me responde aos emails nem ao telefone estou a ser completamente descartada de como um lixo me tratasse
Ver perfil de
19 de julho 2021