ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
84.1
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Segurança

francisco silva
francisco silva apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019
bom dia hoje dia 11/02/2019 eu estava ca fora da loja mas dentro do talho porque deixei de entrar na loja como muitas pessoas e vi o segurança a pegar nos sacos de compras de uma funcionaria que nem passou pelas caixas e levar ate au carro mas não posso provar nada e depois travasse de razoes com um cliente ja de uma serta idade que ele tinha furtado qualque coisa e depois não satisfeito andava atras de outro cliente afastando assim os clientes porque estes dois clientes sairão de lá sem as compras se é isto que querem para a loja do casal de cambra continuem com este sistema por favor tirem o segurança e metão cambras de filmar porque é capaz de sair mais barato as cambras de filmar duque um segurança que afasta os clientes.
Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
ALDI Portugal
11 de fevereiro 2019
Caro Sr. Francisco Silva,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação reportada está a ser analisada pelo departamento responsável.
Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
francisco silva
francisco silva avaliou a marca
27 de setembro 2019

a marca aldi nunca mais vai ver dinheiro meu nem de muita gente aqui no casal de Cambra ainda bem que abriu o lidl mesmo ao lado aonde posso fazer compras há vontade sem ter o segurança a respirar nas costas das pessoas por mim podia fechar já hoje.

Ver perfil de
27 de setembro 2019