ALDI Portugal Marca Recomendada
84.1
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Segurança

francisco silva
francisco silva apresentou a reclamação
13 de dezembro 2018
É uma vergonha as barreiras de alarme estão avariadas e o sgurança a revistar as pessoas de alto a baixo
quando acaba a revista nem um pedido de desculpas eu nunca roubei nada na minha vida de 56 anos
ainda bem que vai abrir muito em breve au lado do aldi do casal de cambra o lidl se comtinuarem assim
com um funcionário arrugante que está hoje dia 13/12/2018 como responsavel é melhor fechar a loja.
Nesta época de natal com esta arrogancia do funcionário que manda a senhora segurança andar colada as
pessoas é muito mau por este motivo vou deixar de la entrar e muitas pessoas tambem.
Data de ocorrência: 13 de dezembro 2018
13 de dezembro 2018
Caro Sr. Francisco Silva,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.

Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
francisco silva
25 de janeiro 2019
como é que esta resolvido se hoje eu estava no talho ao lado e estava a ver cada pessoa que entrava um funcionario nao sei quantas félix dava dois toques na campainha lá ia o segurança atras do cliente a ver o que punha no carrinho quase até a caixa se isto e estar melhor não sei.
Se isto é para incobrir os roubos dos funcionarios que deixão passar muita coisa a amigos e depois desculpar com os clientes é que
furtão o problema e que eu não posso provar nada so falo por aquilo que veijo.
25 de janeiro 2019
Caro Sr. Francisco Silva,

Agradecemos, novamente, o seu feedback em relação à situação exposta.
Iremos solucionar o problema em questão o mais rapidamente possível, de modo a evitar que o procedimento em curso volte a ocorrer.
Uma vez mais, pedimos as nossas mais sinceras desculpas e lamentamos todo o transtorno causado.

Inês Ramalho
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.