ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada
83.6
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto
    Rua Alto do Montijo,
    Lote 1 / 2
    2790-045 Carnaxide
  • portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Segurança

Elisabete Maria Correia Santos Domingos
Elisabete Domingos apresentou a reclamação
26 de fevereiro 2019 (editada a 28 de fevereiro 2019)
Dia 23.02.2019, perto das 17.00 h, fui conhecer o novo Aldi - em S. Domingos de Rana/ Cascais e enervei-me escusadamente já para não falar na vergonha.
O segurança que estava a trabalhar nesta superfície comercial desde que entrei com a minha filha e com o meu marido que rondava a poucos metros o que eu estava a ver ou a mexer, chegou ao ponto de se colocar ao meu lado e da minha filha enquanto eu tentava ver a cor nas embalagens das mini meias de descanso que queria comprar e sublinho não abri nenhuma embalagem.
Passado um pouco fui ver os soutiens de desporto e aí como um estava aberto ( sem fita cola) abri para ver como era por dentro, quando dei conta o senhor já estava a trás de mim e a dirigir me a palavra e a pedir-me explicações. Enervei-me pois já estava na loja á mais de meia hora e este senhor andava sempre a minha volta como se eu fosse uma assaltante e havia imensa gente na loja aquela hora da tarde. Enervei-me e disse lhe o que pensava, meti o soutien dentro da embalagem á frente dele e deixei ficar no sitio,dirigi-me para a caixa, foi uma vergonha pois toda a gente pode ouvir a discussão. Quando já estava na caixa vi o segurança ir mexer na embalagem como para ver se eu tinha roubado o soutien! Pior fiquei!
Não pedi para falar com o gerente de loja mesmo se o devia ter feito no entanto hoje vim ver se já tinha acontecido a mais gente o mesmo e pelos vistos não sou a primeira.
Claro que no meio de um supermercado com tanta gente, todos ficam a olhar, passamos a ser o centro das atenções, como se tivéssemos roubado alguma coisa.
Eu percebo que os seguranças tenham de circular e controlar as situações, mas aqui é exagero ele só me seguia a mim e podem perder assim muitos clientes eu por exemplo não comprei mais nada.
Esta minha reclamação vai somente para este segurança pela sua atitude recorrente e abusiva, pois não são formas de agir e seguir as pessoas assim, pois não o vi fazer o mesmo com mais ninguém. Sou cliente assídua do Aldi da Amoreira / Cascais e nunca me fizeram isso.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2019
ALDI Portugal
27 de fevereiro 2019
Cara Sr.ª Elisabete Domingos,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

A situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável, de modo a averiguar o sucedido e a evitar que volte a acontecer, nas nossas lojas.

Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Elisabete Maria Correia Santos Domingos
Elisabete Domingos avaliou a marca
19 de março 2019

A marca pouco tem a ver com o comportamento do segurança, no entanto deveria alertar a empresa de segurança do sucedido!