ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Segurança

André
André apresentou a reclamação
19 de maio 2019
Porque razão o vigia / segurança do aldi em tavira persegue os clientes como forma de intimidação ou desconfiança. Sou cliente do aldi desde que abriu em tavira inclusive já o era no estrangeiro antes de abrir em Portugal, isto é um desrespeito sinto me muito triste nunca pensei entrar fazer compras e ser perseguido até a porta de saida. Não sou um criminoso. Tou farto desta situação na próxima vez vou chamar a GNR e pedir o livro de reclamações. Muito obrigado boa tarde.
Data de ocorrência: 19 de maio 2019
ALDI Portugal
20 de maio 2019
Caro Sr. André Miguel Cardoso,

Confirmamos a receção do seu contacto, ao qual dedicámos a nossa melhor atenção.
Informamos que a situação reportada, ocorrida na nossa loja em Tavira, já foi encaminhada para análise do departamento responsável.
Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.
Agradecemos a sua compreensão.

Sara Cabaço
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.