ALDI Portugal

ALDI Portugal - Supermercados, Lda.

Abril 2020

Hiper e Supermercados

Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

Praça José Queirós, nº 1
Fração 5.4 - Piso 5

portugal@aldi.pt

ALDI Portugal - Segurança casal de cambra

Inês Lopes apresentou a reclamação

Bom dia, ora bem, ontem dia da mulher fui a vossa loja do Casal de Cambra e estavam a ter uma atenção para com os clientes, e não é que cada vez que eu ia provar e até quando eu estava a tomar o cafezinho o segurança, um tipo de cabelo branco só andava a minha beira. Não consegui entender o que é que ele queria, ou era pressão para eu não comer ou queria que subjasse para ele levar para casa?
Mesmo Depois quando eu derigi-me a caixa ele andava sempre a minha beira tipo sombra, fiquei tão varada que á saída nem aceitei a florzita que a moça estava a dar com vergonha.
Saí daí vendida e nunca mais vou aí, vou ao Lidl.

11 Mar2019
ALDI Portugal adicionou uma resposta

Cara Sr.ª Inês Lopes,

Confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que a situação reportada já foi encaminhada para análise do departamento responsável.

Trabalhamos, diariamente, para cumprir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e por isso a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional, através do endereço portugal@aldi.pt.

Agradecemos a sua compreensão.

Inês Ramalho
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.

27 Set2019
ALDI Portugal alterou o estado para Resolvida