ALDI Portugal
ALDI Portugal Marca Recomendada Marca do Mês
84.2
ALDI Portugal - Supermercados, Lda.
  • Simples, Responsável e Fiável: há mais de 100 anos que estes são os valores comerciais e o alicerce do sucesso económico do ALDI. Atuamos em benefício dos nossos clientes e cumprimos, de maneira fiável, o nosso compromisso de qualidade máxima e preço mínimo.

• Edifício Monsanto

ALDI Portugal - Vinho estragado

Diogo Moço
Diogo Moço apresentou a reclamação
1 de novembro 2017

No passado dia 21 de Outubro dirigi-me ao Aldi de Torres Novas onde comprei uma garrafa de vinho tinto Pintus. Porém, ao abrir e beber o vinho, o mesmo tinha odor e sabor a aguardente. É impossível beber este vinho!

Tal fato devia ser considerado pelo Aldi, ainda para mais quando o vinho é da Adega Cooperativa de Borba.

Data de ocorrência: 1 de novembro 2017
ALDI Portugal
3 de novembro 2017
Exmo Sr. Diogo Moço,

confirmamos a receção do seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Gostaríamos de informar que a situação relatada já foi reencaminhada para o departamento responsável. Trabalhamos diariamente para garantir a nossa promessa "Qualidade máxima - Preço mínimo" e para tal, a satisfação dos nossos clientes é muito importante para nós.

Esperamos poder continuar a contar com a sua confiança e preferência, estando ao dispor para qualquer esclarecimento adicional através do nosso endereço de e-mail lisboa@aldi.pt

Sónia Fernandes
Aldi Portugal – Supermercados, Lda.
Ver perfil de
2 de novembro 2017

É por acaso já foi a loja com a garrafa para reportar, ou tá a espera que as pessoas adivinhem a condição do vinho dentro da garrafa fechada?

Por acaso a Maria M sabia que para se reclamar de qq compra tem de levar o talão de compra? você guarda um talão de uma garrafa de vinho barato? ou só gosta de armar aos cágados?