ALDO Sapatarias - Situação no minimo RIDICULA!!

cleide pereira apresentou a reclamação

Muito simplesmente comprei um par de sapatos na Aldo do Colombo em Lisboa no dia 22 de Outubro de 2011.No dia 28 de Outubro quando os calcei pela segunda vez reparei que o padrao estilo pele de cobra do sapato estava como que raspado...Dirigi-me a loja no mesmo dia para que me trocassem o sapato pois paguei 90 euros pelo mesmo e nao estava a espera de tao pouca qualidade.Apresentei o recibo, a caixa ate a seda onde o sapato vem embrulhado..Enfim tudo...O que e certo e que se recusaram a trocar-me o sapato quando diz no verso do talao que se podem fazer trocas no espaco de 30 dias caso haja algum problema...O atendimento foi mau para nao dizer horrivel e senti uma certa arrogancia da parte da vendedora Marisa, sub-gerente e gerente Marco...Houve muitas insinuacoes de que talvez eu tenha rocado o sapato em algum lado, mas o que e certo e que eu nao paguei 90 euros por um par de sapatos se danificar tao depressa!!!!O gerente Marco recusou-se a trocar-me o sapato dizendo que o mandaria para o controlo de qualidade sem qualquer garantia de que o sapat seria trocado.Fiquei bastante frustrada com a situacao e com o atendimento e oedi o livro de reclamacoes.Escrevi a minha reclamacao e enviei uma copia para a ASAE e mandei tambem um e-mail para o Apoio ao Cliente da Aldo.Ate a data nao obti resposta alguma de lado nenhum...Sinto-me muito frustrada pois apenas passaram 6 dias da compra a reclamacao e e uma injustica o que estao a fazer comigo, pois continuo sem os sapatos que paguei e sem o dinheiro tambem!!!E uma situacao no minimo RIDICULA!!!!!Para nao falar no atendimento que e MEDIOCRE!!!!!