Comprei um par de botas na loja aldo do mar shopping e ao fim de tres utilizacoes apresentaram defeito. Dirigi-me a loja em questao e as ditas botas foram para reparacao com a indicacao que estariam prontas ao fim de 15 dias uteis. Pois o periodo de 15 dias passou e fiz novo contacto desta vez telefonico com a loja que me disse que de facto nao tinha resposta para me dar e que aguardasse mais uns dias pois iam "ver" o que poderiam fazer. Neste momento encontro-me sem botas e sem dinheiro e considero-me lesada e sem solucao em tempo aceitavel a vista
A todos os possíveis clientes, ou clientes da SAPATARIA ALDO:
Denuncio, com provas, a falta de qualidade dos sapatos ALDO, e a total ausência de consideração pelos clientes, a qual não deveria sequer ter chegado a este ponto, por se tratar de uma marca, supostamente de alta qualidade e conhecida mundialmente.
Adquiri uns sapatos em 11/01/2013 os quais usei APENAS UMA VEZ, como pode ser comprovado na loja, pelas fotos e pelos sapatos que tenho em meu poder. Os sapatos não estão nem sequer "esfolados" no tacão, nem com qualquer outro tipo de dano.
Voltei a querer usar os sapatos este ano e deparei-me com isto: DESCOLADOS completamente, como se pode ver nas fotos.
É óbvio que não os tenho guardados numa montra, expostos ao sol como me foi logo perguntado; estavam na caixa.
Sei que há garantias (não sei se será o caso desta) que são de dois anos, e passaram uns meses, mas, nem sequer se tratou de uma reclamação ou exigência por defeito de fábrica (embora seja visível que o é), EU APENAS QUERIA ENVIAR OS SAPATOS PARA A FÁBRICA PARA QUE FOSSEM COLADOS.
Receberam os sapatos na loja e foi para o "controlo de qualidade da ALDO"
Eis a resposta, PARA A LOJA:
"com pouco uso....
o sapato já tem mais de dois anos, vocês nem deviam ter aceite este artigo"
Confrontada com este tipo de resposta que nem sequer me foi dirigida, mostrei, indignada aos clientes da loja a forma como estava a ser tratada e a qualidade dos sapatos que vendem a quase 100,00€...
A "gerente da loja" disse que eu "estava a incomodar os clientes" e que ia chamar o segurança.
Pedi obviamente o livro de reclamações e disse-lhe para chamar também a polícia!
Não o fez..mas até talvez tivesse sido melhor, pois assim até se registava a ocorrência, de um cliente daquela "distinta sapataria", que por reclamar e mostrar aos outros o estado em que os sapatos ficam, incomoda os clientes (que não se queixaram) e merece ser levado à força para fora da loja.
A falta de respeito, consideração e qualidade da sapataria ALDO, merece ser denunciada, bem como a atitude da sua gerente, que em nada defendeu a marca.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.