Aldo Shoes
Aldo Shoes Marca do Mês
ZT Two Image - Comércio de Calçado, S.A.
  • Av. da Indústria, 88
    4805-019 - Brito - Guimarães
  • info@aldoportugal.com

Aldo Shoes - Recusaram-se a cobrar-me o que estava marcado

Inês Sousa Pascoal
Inês Pascoal apresentou a reclamação
22 de outubro 2022
Desloquei-me à loja da Aldo, no Fórum Algarve, as botas que pretendia comprar estavam marcadas com o valor de 50,99€.
Perguntei à colaboradora se esse era de facto o valor das mesmas, está informou-me que nesse momento estavam a passar pelo valor de 139,99€.
Pedi à colaboradora para falar com a gerente da loja, e perguntar-lhe se uma vez que está marcado a 50,99€ se era este o preço que eu teria de pagar pelas mesmas.
Tendo esta respondido, que o preço que interessava é o que está na exposição e não o que estava na bota que me entregaram, significando isto que as botas já tinham estado em saldo e que agora voltaram a alterar o preço para um valor superior ao inicial sem saldo, 139,95€.
Pelo que venho reclamar que tais coisas possam ocorrer, gostaria de ver esta situação resolvida.
Data de ocorrência: 22 de outubro 2022
Aldo Shoes
24 de outubro 2022
Olá
Agradecemos a sua exposição, a qual já foi encaminhada para análise.
Daremos feedback com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 203 716 (de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 16:00) - ou através do email encomendas@aldoportugal.com.
Melhores cumprimentos.

ALDO Shoes Portugal | Customer service