Aldo Shoes
Aldo Shoes Marca do Mês
ZT Two Image - Comércio de Calçado, S.A.
  • Av. da Indústria, 88
    4805-019 - Brito - Guimarães
  • info@aldoportugal.com

Aldo Shoes - Sandálias danificadas

PAULA
PAULA apresentou a reclamação
26 de agosto 2022
Venho por este meio reclamar da assistência/ apoio ao cliente após ter efetuado uma compra de umas sandálias nas Sapatarias Aldo em junho de 2019. Após estes dois anos em que estivemos cerca de 18 meses em confinamento. Verifiquei este ano que as sandálias estavam com uma película a descolar e a esgaçar,foi então que dirigi-me à loja do Arrábida Shopping ( foram adquiridas no Norte Shopping) a dar conhecimento do sucedido. O que me disseram que já tinha passado o prazo dos dois anos para poder reclamar, referi sobre o tempo de confinamento em que estivemos fechados e que não foram usadas as sandálias e esses prazos foram alargados por isso mesmo. Tentaram arranjar as sandálias, mas sem sucesso. Perante este facto venho reclamar umas sandálias novas, uma vez que o referido prazo de dois anos foi excedido devido aos vários confinamentos e peço a resolução deste problema ao darem umas sandálias novas do mesmo valor, visto que gastei o dinheiro e não usufrui delas por estarem estragadas.
Obrigada
Atentamente
Paula Pinto
Data de ocorrência: 26 de agosto 2022
Aldo Shoes
1 de setembro 2022
Olá
Agradecemos a sua exposição.
Para tratamento da questão reportada, por favor contacte-nos através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 203 716 (de segunda a sexta-feira, das 10:00 às 16:00) - ou através do email encomendas@aldoportugal.com.
Melhores cumprimentos.

ALDO Shoes Portugal | Customer service