Aleclinic - Tratamento ineficaz e mau profissionalismo

Ana
Ana apresentou a reclamação
22 de outubro 2020
No dia 10 de Junho de 2020 desloquei-me à Aleclinic – Centro de Estética no Porto. Fiz um procedimento estético com a Alexandra Miranda Pinto para corrigir as estrias que tenho com recurso ao jato de plasma.
Só tenho a dizer que correu muito mal. Hoje as minhas estrias estão mais evidentes do que estavam antes de iniciar o tratamento.
A profissional Alexandra Miranda Pinto:
- garantiu que o tratamento teria sucesso
- os resultados seriam visíveis logo após a primeira sessão
- nunca, em momento algum, mencionou consequências e/ou efeitos secundários
Depois do tratamento segui à risca todos os cuidados e indicações que me foram dados.
Três meses depois conclui que o tratamento teve o efeito inverso. Em vez de melhorar, piorei. Através do registo fotográfico é claro como água que o tratamento só piorou a situação.
Expus a situação por escrito e qual o meu espanto, a Alexandra Miranda Pinto diz-me que não pode fazer nada pois não tinha culpa que eu tivesse má cicatrização!
Quando demonstrei intenção de avançar com uma reclamação formal pois não estava satisfeita com o seu serviço foi arrogante, ameaçou-me e bloqueou-me no whatsapp.
Passado umas semanas bloqueou-me no Instagram.
Não recomendo!!!
Paguei um serviço, prometeram-me um resultado e quando a confrontei com as consequências descartou-se de toda a responsabilidade!
Assim torna-se fácil dirigir um negócio onde através das redes sociais pode selecionar os comentários e opiniões que mais lhe são favoráveis onde não é do conhecimento público os clientes lesados!
Data de ocorrência: 22 de outubro 2020

Aconteceu-me algo parecido e de facto quando reclamei a senhora teve o mesmo comportamento. Na altura decidi esquecer o assunto e dar o dinheiro como perdido. Mas não aconselho!