43.3

Alegro Montijo - Parques infantis

Pedro Miguel de Campos Correia
Pedro Correia apresentou a reclamação
3 de agosto 2021
Parques infantis continuam fechados, sem motivo, tudo aberto em todo o lado e aqui sem medidas e possibilidade de uso. Fechado à mais de um ano.
Data de ocorrência: 3 de agosto 2021
2 de setembro 2021
Exmo. Senhor Pedro Correia,
Gostaríamos de agradecer a amabilidade de nos ter feito chegar a sua reclamação, que se reveste da maior importância para o Alegro Montijo.
O Alegro Montijo tem como compromisso garantir o bem estar e satisfação dos seus visitantes.
Relativamente ao conteúdo da sua reclamação somos a informar que por questões de higiene e segurança associadas às medidas de restrição da pandemia o parque infantil se encontra encerrado. Contudo, estamos a tomar as devidas medidas para garantir a segurança de todos com a reabertura do mesmo para breve.
Gratos pela compreensão, enviamos os nossos melhores cumprimentos,
17 de setembro 2021
Boa tarde, vamos aguardar que o Alegro Montijo, implemente as medidas de higiene e segurança que se justificarem, pelo menos no exterior será mais fácil, no entanto se os espaços existem precisam ser usados, as nossas crianças agradecem a vossa atenção com a máxima brevidade.

21 de setembro 2021
Exmo. Senhor Pedro Correia,
Agradecemos, desde já, esta partilha.
Somos a informar que tomámos todas as medidas de higiene e segurança e já foram reabertos os parques infantis dentro do centro.
Enviamos os nossos melhores cumprimentos,
7 de outubro 2021
Boa tarde, Agradeço a abertura do espaço interior, no entanto não se esqueçam da degradação do parque exterior que está encerrado por falta de manutenção.

Obrigado.
8 de outubro 2021
Exmo. Senhor Pedro Correia,
Agradecemos, desde já, esta partilha.
Somos a informar que o parque exterior se encontra encerrado pois encontra-se em manutenção. No entanto estamos a tomar as devidas providências para garantir a segurança de todos com a reabertura do mesmo.
Enviamos os nossos melhores cumprimentos,