49.6
Multi 25 - Sociedade Imobiliária S.A.
  • Alto do Forte, IC19, 10-4
    2635-018 Rio de Mouro
  • alegro.sintra@nhood.com

Alegro Sintra - Lugares de estacionamento estão quase sempre ocupados

Andreia Nery
Andreia Nery apresentou a reclamação
14 de julho 2022
Tenho esclerose múltipla e ando de cadeira de rodas , mas os lugares de estacionamento, estão quase sempre ocupados e fórum não faz nada é uma pouca vergonha , não há
respeito por nós
Data de ocorrência: 14 de julho 2022
14 de julho 2022
Cara Andreia,
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos, desde já, esta partilha e lamentamos que a experiência no Alegro Sintra não tenha decorrido como desejável. Afinal, a segurança e o bem-estar de todos os que nos visitam são uma das nossas prioridades.
Relativamente ao assunto que nos coloca, informamos que, pelo facto do parque de estacionamento ser um prolongamento da via pública, somente os agentes autorizados da PSP poderão atuar sobre as viaturas que se encontram indevidamente estacionadas.
De momento, a nossa equipa de segurança atua de forma preventiva, colocando panfletos nos carros que estão a ocupar indevidamente os respetivos locais, apelando ao civismo dos seus condutores. Ainda assim, vamos unir esforços para identificar outros modos para dissuadir o estacionamento indevido.
Resta-nos agradecer a atenção dispensada, ficando a aguardar uma próxima visita.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.
Atentamente,
Administração Alegro Sintra