49.6
Multi 25 - Sociedade Imobiliária S.A.
  • Alto do Forte, IC19, 10-4
    2635-018 Rio de Mouro
  • alegro.sintra@nhood.com

Alegro Sintra - Produto a menos

Marques
Marques apresentou a reclamação
16 de julho 2022
Ola Alegro Sintra, representado pela Naz Gelatarias unipessoal, lda , no dia 16-07-2022 um péssimo atendimento e serviço prestado!
Para além da funcionária que estava de serviço passar duas pessoas a minha frente, quando fui atendida a quantidade de fruta era praticamente invisível no copo!
Além de que a quantidade de iogurte/gelado ficar abaixo do limite do copo cerca de 2 cm. Pagar o preço em tabela por um serviço/ produto que não e servido, e no mínimo lamentável!!!!
Baixem o preço e podem diminuir a quantidade!!!
Data de ocorrência: 16 de julho 2022
19 de julho 2022
Cara Olga,
Esperamos que se encontre bem.
Agradecemos, desde já, esta partilha e lamentamos que a experiência no Alegro Sintra não tenha decorrido como desejável.
Relativamente ao assunto que nos coloca, agradecemos a chamada de atenção e informamos que já alertámos a gerência da loja OLÁ para esta situação.
Solicitámos e estamos a aguardar uma resposta e ação da parte da loja em questão, uma vez que a sua gestão é completamente alheia e independente à da administração do Alegro Sintra.
Resta-nos agradecer a atenção dispensada, ficando a aguardar a sua próxima visita.
Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos
Atentamente,
Administração Alegro Sintra
Marques
Marques avaliou a marca
16 de agosto 2022

Não recomendo de todo a Naz gelatarias