49.6
Multi 25 - Sociedade Imobiliária S.A.
  • Alto do Forte, IC19, 10-4
    2635-018 Rio de Mouro
  • alegro.sintra@nhood.com

Alegro Sintra - Publicidade enganosa

Luís Antunes
Luís Antunes apresentou a reclamação
19 de dezembro 2022
Estou mesmo muito desanimado com a última campanha ou iniciativa que o Alegro Sintra teve.
Para atrair as pessoas a fazerem compras, montaram uma roleta que dava prémios por cada 30€ em compras. Só que era totalmente falso e o que calhava sempre era "Participação / Doação". A participação pelo que percebi era a possibilidade de jogar de novo no dia seguinte (que iria sair o mesmo) e a doação era para a fundação "Make a Wish". Mas doação do quê? Dos 30€? E como sabemos se realmente vai lá ter e quando é que vai lá ter? Tive eu de voltar a casa para buscar os recibos todo contente que podia receber qualquer coisa e nada! Nem uma caneta! Aliás até fizemos a observação que quem estava na roleta não tinha nada ao balcão para dar. Eu sei que estamos numa altura de dar e ajudar os mais necessitados mas em 4 fichas nossas (fora todos os que estavam à frente na fila) não sair nada, é muito ridículo. Eu que até gosto do Alegro Sintra fiquei mesmo desanimado e conseguem estragar o espírito do natal com essa Treta.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2022
20 de dezembro 2022
Exmo. Senhor Luis,

Gostaríamos de agradecer a amabilidade de nos ter feito chegar a sua reclamação, que se reveste da maior importância para o Alegro Sintra.

Relativamente à questão que nos coloca, o Regulamento da Campanha encontra-se disponível em https://alegro.pt/roda-de-premios, nesta página encontra o Regulamento que contém na página 3 uma grelha de prémios, onde poderá verificar as quantidades atribuídas durante a campanha com a maior transparência.
Em relação ao Donativo, o mesmo é de 5 cent. para FUNDAÇÃO MAKE A WISH.

Resta-nos agradecer a atenção dispensada, ficando a aguardar a sua próxima visita.

Sem outro assunto de momento, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,

Equipa de Administração