55.3

Alensa - Encomenda de Lentes de Contacto não entregue

Francisca Oliveira Martins
Francisca Martins apresentou a reclamação
20 de julho 2018

No dia 12/07/2018, encomendei umas lentes de contacto no site da Alensa.pt.

A encomenda foi paga através do sistema Visa, no valor total de 100,26€ tendo-me sido atribuído o nº de encomenda 680146356. Verifiquei a expedição desta encomenda no dia 14 de Julho, através do serviço de tracking da empresa de serviços postais CTT, registada com a referência nº FA059240425PT.
Tendo seguido esta encomenda atentamente, verifiquei que no dia 17 de Julho a mesmo tinha sido devolvida. Contactei a empresa CTT que afirmou ter uma morada errada, sendo que no mesmo momento procedi à verificação da mesma junto do serviço de apoio ao cliente, via telefone, desta empresa tendo tendo concluído com a operadora que a mesma se encontrava correcta desde o início do processo e que iriam proceder a uma nova tentativa de entrega, solicitando-me assim que aguardasse e continuasse a seguir a encomenda.
Perante o pedido da operadora do serviço de Apoio ao Cliente dos CTT, aguardei pelo reenvio da encomenda que aparece agora no serviço de tracking da seguinte forma:

FA059240425PT 2018/07/19
10:42 Entregue - Local 1300-LISBOA - Receptor Ana Antunes

Após toda esta situação enviei email de exposição desta situação para a empresa Alensa, não tendo obtido qualquer resposta até ao momento. Também tentei contactá-los via telefone através do número que disponibilizam no site deles, mas após seis tentativas de contacto, continuam sem atender.

Solicito por isso a devolução total do valor da minha encomenda.

Obrigada

Data de ocorrência: 20 de julho 2018
Francisca Oliveira Martins
Francisca Martins avaliou a marca
26 de julho 2018

Agradeço ao portal da queixa a preciosa ajuda para a resolução deste processo!